Pular para o conteúdo principal

WISHLIST: Tattoos #1

Já faz algum tempo que eu morro de vontade de fazer tatuagens pelo corpo. Apesar dos' conselhos' de familiares do tipo: 'ai, creeedo, uma tatuagem?', tô me preparando pra marcar meu corpo com alguma tattoo ainda esse ano. E todo mundo sabe que pra fazer tatuagem tem que ser com alguém de confiança, que use material novo e que tenha todo o cuidado necessário. E, além disso, não pode tatuar qualquer coisa, qualquer modinha, porque ela vai ficar no corpo PRA SEMPRE e sempre vai ter alguém com a famosa e irritante pergunta: 'por que você tatuou isso?' ¬¬  Tenho na mente uma lista das várias -todas pequenas e discretas- sobre quais imagens e/ou frases fazer. Vejam só:

1 - O nome da Maria Luiza, lógico. Ao contrário da foto, quero uma com a letra menor, na parte de dentro do braço [EU DISSO BRAÇO, NÃO ANTE-BRAÇO, tipo uma da Debora Secco] E sem essa estrelinha aí. Só o nome mesmo. Bem feminino.


2 - Por falar em estrela, quero ter três ou quatro estrelas descendo/subindo o pulso, de dentro pra fora. Nenhum significado em relação ao local da tatuagem. Pode ser tambem na parte de trás da orelha, que eu acho um charme. Mais ou menos assim, só que desenhadas apenas com o contorno:



3 - Sou apaixonada por tatuagens em forma de escrita, principalmente em árabe. Mas nessa escrita, é preciso ter cuidado pra não errar nenhum traço e acabar tatuando uma palavra com significado diferente do desejado. Imagino nas costas, entre os dedos, sei lá. Mas com eu ainda não sei muito bem o que tatuar em árabe, vamo de Inglês mesmo:



4 - Outra tatuagem linda são essas andorinhas. Pássaros geralmente significam liberdade, como as borboletas. Mas borboleta tá muito clichê. Ser independente é um dos meus objetivos pros próximos anos, então essa tatuagem cairia muito bem. Achei bem delicada, principalmente a dos pés:



5 - O símbolo do infinito se tornou um dos favoritos na minha lista -e de muita gente tambem! E eu já coloquei na cabeça que quero tatuar um no meu anelar esquerdo, idêntico a esse:


Mas esse segundo modelo de infinito tá bem feminino. Adorei! Vejam:



O que vocês acharam da minha lista? Vou ficar toda marcada, mas ainda faço todas essas :D Sem arrependimentos ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As melhores frases de Will e Will (John Green e David Levithan)

Esse livro é sensacional! E eu poderia listar N motivos que me fizeram devorá-lo em três dias, que pra mim ainda foi muito , mas vou dizer só alguns: a) serviu de consolo por eu ter me decepcionado com Quem é você, Alasca? (fiquei tão desapontada, que abandonei o livro na metade. Não gostei. Me julguem); b) Me identifiquei com o Will gay por ele ter um namorado virtual (mas o meu existe. Acho. Brincadeirinha, existe sim); c) Eu tenho amigos gays tão divertidos quanto Tiny Cooper (o melhor amigo do Will hétero ) e quero que eles também leiam esse livro; d) Tem comparações, frases, metáforas tão inteligentes quanto em ACEDE (ou A culpa é das estrelas , para os leigos a propósito, eu chorei rios quando assisti o filme, e vocês? ). Aí você deve tá se perguntando "como assim Will gay e Will hétero, Alaiza?". Bem, é que Will Grayson, Will Grayson (título original) conta a história de dois garotos com o mesmo nome, porém um é gay e o outro é o melhor amigo de um super gay

RESENHA: Proibida pra mim - Gustavo Reiz

Oi, gente! É com muita empolgação que venho escrever a resenha de hoje, que é do divertidíssimo livro Proibida pra mim , do Gustavo Reiz . E vou confessar: incorporei CADA PERSONAGEM! A 'trama' é típica de temporadas da Malhação, sabe? Sem contar que esse título me lembrou o Chorão e, logo, despertou minha curiosidade (não sei se teve alguma inspiração na música de mesmo nome, mas acredito que sim, já que envolve música e rock e tal). Mas o fato é que eu adoro romance, se for adolescente, então, melhor ainda! Eu ri MUITO, chorei pouquinho (é lei!), mas foi de inveja porque eu AINDA ACREDITO que vou me apaixonar por um cara que toca violão e vai fazer uma música pra mim, assim como no livro. Não? Tudo bem #desilusões. Vamos à resenha: o livro conta a história do romance proibido entre os adolescentes Pedro e Lia. Ele, compositor da banda Os Infiltrados, filho da compreensível Simone e do ocupadíssimo Ricardo, e amigo de Ogro, Rafa, Japa e Arthur - todos são umas figuras,

Amar é viajar

(ao meu amor, que topou essa viagem louca) Então amar talvez seja isso: encontrar a calmaria depois de enfrentar águas turbulentas  Aprender a guiar o barco, a tocar em frente, Tentar não morrer na praia.  Amar é se arriscar numa viagem que a gente não conhece o destino final e nem quer que tenha final; é saber que vai enfrentar uns caminhos ruins, mas que isso não pode nos impedir de irmos adiante. Amar é seguir junto mesmo sem saber como que o barco funciona - e a gente vai descobrindo.  Nessa viagem louca que a gente nunca vai sozinho, aprendemos a estender a mão para o outro não cair. Às vezes a gente dá passos mais adiantados. Outras vezes, mais lentos. As vezes a gente discorda sobre qual direção seguir, mas é preciso chegar num acordo. E sempre chegamos.  As viagens são estressantes. Viajar cansa, né? Principalmente quando é a gente que tem que recalcular a rota, encontrar as saídas.  As vezes a gente quer abandonar o barco e seguir numa outra direção. Acho que amar também é iss